Notícias
05/05/2023
Os colaboradores da Bom Futuro estão engajados em auxiliar o próximo. Prova disso é a adesão ao Programa de Voluntários da Bom Futuro, que formou no final de abril 65 pessoas para trabalhar em ações sociais em hospitais, lares de idosos e crianças entre outros. São voluntários das fazendas Colorado, Sulina e Parecis, na região de Nova Mutum. Atualmente, a formação ocorre na região de Sapezal.
Mas o programa só cresce e, segundo a especialista Ana Eliza Lucialdo, responsável pelo setor de Responsabilidade Social da empresa, já são mais de 200 voluntários formados em palhaçaria na empresa.
“O programa há mais de quatro anos em Cuiabá e começou a ser levado para o interior a partir de março de 2022. Além dos voluntários, a adesão das gerências das unidades faz muita diferença para que o trabalho cresça”, explica Ana Eliza. São colaboradores voluntários em quatro fazendas da região de Matupá, em Cuiabá e, também, na região Médio Norte.
Os bons frutos do trabalho voluntário da Bom Futuro já são visíveis nas comunidades onde os colaboradores atuam. A equipe de Matupá, por exemplo, já recebeu até Moção de Aplauso da Câmara Municipal da cidade.