Notícias

Colheita da soja se aproxima e movimenta unidades da Bom Futuro

17/12/2025

Lavouras entram na fase final do ciclo produtivo enquanto estruturas de armazenagem se preparam para receber os grãos 

 

As lavouras de soja da Bom Futuro em Mato Grosso avançam para a fase final do ciclo produtivo, período que antecede o início da colheita da safra 2025/26. Com o desenvolvimento das áreas dentro do esperado, a empresa projeta uma safra positiva e trabalha com a expectativa de altos volumes de produção nesta temporada. 

O cenário já indica a proximidade da colheita, com lavouras em estágio avançado e estruturas de armazenagem em processo de preparação para receber os grãos. O momento marca a transição entre o ciclo agrícola no campo e a intensificação das atividades operacionais nas unidades. 

Paralelamente, a Bom Futuro avança na organização das colheitadeiras e na preparação da frota de caminhões responsáveis pelo transporte da produção. O planejamento envolve logística, manutenção de equipamentos e alinhamento das equipes, garantindo eficiência e agilidade durante o período de colheita. 

Começaremos 2026 em plena atividade, acompanhando o calendário agrícola e consolidando mais uma etapa da safra, com foco em produtividade recorde, segurança e organização operacional. 

 

 

Texto: Marcelo Borges - Jornalista Bom Futuro

imprensa@bomfuturo.com.br

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, e personalizar conteúdo de seu interesse, sem a coleta de dados pessoais. Ao clicar em qualquer link nesta página, você estará concordando com tal monitoramento.

Política de Cookies